quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Marketing

  Olá Pessoas! Hoje pela manhã, ao acessar meu facebook, me deparei com uma jogada de marketing que ao meu conceito, foi genial.

   A marca é a Louis Vuitton, e a vitrine estava exposta no Japão. Achei fantástica pois, o conteúdo de informação é tanto, a imagem é tão pesada que dá quase vertigem ficar olhando. No entanto, inconscientemente aquilo te provoca uma curiosidade de " O que afinal eles estão vendendo?!" E os nossos olhos correm pela foto, fazendo com que paremos 3 minutos do nosso atribulado e corrido dia. Isso sim, na minha opinião, é uma tacada de mestre!Adorei!


2 comentários:

  1. Ah, os mercantis. Me lembro ainda na juventude quando cursava faculdade de Marketing, mais necessariamente a grade de Comunicação Mercadológica. Eu e meus colegas, com a eloquente epifania de meu professor da época volta e meia no caminho pra a casa, gostavamos em meio a tantos assuntos mais pueris, por brincadeira, identificar aspéctos aprendidos em aula. E foi notado uma vez que até mesmo o abanar churrasco de um ambulante poderia ser Marketing. E olhando por esse prisma, ao direcionar o olhar para algo mais caprichado, esquematizado, arquitetado é que notamos a arte de exibir. E no mundo de olhos em que vivemos esse é o verdadeiro segredo. Em relação a idéia proposta acho interessante os circulos nos manekins. Ou seja, aderir ao estilo como se fosse uma segunda pele, combinar com o acessório. Achei muito esperto!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o marketing faz a diferença! O conceito vem ganhando público a cada dia.

    ResponderExcluir